Os Judeus estão sendo perseguidos por toda a Europa por islâmicos que invadiram estes países.
O episódio ocorrido dentro da Rússia no último domingo, com milhares de russos islâmicos invadindo um aeroporto para massacrar os judeus que supostamente estariam em um voo que saiu de Tel Aviv, é um novo degrau inimaginável.
A turba, não contentes por não encontrarem os judeus no aeroporto, foram para as ruas parando carros e caçando qualquer pessoa que identificassem como judia. Chegando ao cúmulo de obrigar os motoristas e passageiros a apresentarem seus passaportes.
Este é parte do mesmo povo que até pouco tempo atrás invadiu a Ucrânia para “acabar com o Nazismo”. Ucrânia, cujo presidente também é judeu.
Os judeus estão sendo caçados nas ruas, suas casas estão sendo marcadas na Inglaterra, França e Alemanha. Seus comércios depredados igualmente. Estamos abertamente nos anos 1930, onde pessoas emulando virtudes estão pregando a barbárie, defendendo o assassinato de pessoas, estupros e sequestros. Governos como o do Brasil estão fazendo vistas grossas e tentando taxar de criminosos as vítimas.
Por décadas de minha vida eu ouvi a pergunta: como foi possível o holocausto? Vocês estão presenciando isso com seus próprios olhos. Aqueles que invadem países, matam inocentes, sequestram e estupram, são tidos como “Heróis do sagrado anti-woke”, chancelados por uma massa crescente de idiotas úteis que insistem em fazer parte destes crimes. As mesmas promessas revolucionárias para enganar as massas pregada por Hitler, Mussolini e Stálin (antes e após ser traído por seus aliados nazistas).
Estamos presenciando o início de mais um período negro e sombrio na história humana, tempos em que a Igreja é tratada como o mal, sendo o domínio do espírito humano pela sedução da revolução e a corrupção da carne humana os valores a serem protegidos. A revolução espalhou seus tentáculos de uma forma tão sórdida que até mesmo aqueles que iludem-se achando que estão combatendo os males do modernismo estão trabalhando para esta hidra revolucionária.
Estejamos despertos, meus caros, pois não irá parar por aí, a perseguição aos Cristãos também está próxima e nos mesmos moldes. Usarão como ponta de lança estes mesmos idiotas úteis que acreditam na busca esotérica de um abstrato “sagrado”, que nada tem de verdadeiramente sagrado e foi gestado dentro da Rússia.
Nossa Senhora Mãe Santíssima nos alertou em Fátima, Portugal: “Os males da Rússia se espalharão pelo mundo”.
Estes males tomaram a mente das pessoas e preparam os dois lados desta moeda, tornando o vencedor final um só: O Movimento Revolucionário.