A brutalidade e crimes de guerra serão culpa da direita?

Recentemente assisti a uma reportagem da BBC Brasil sobre o Wagner Group[1]. Muito bem-feita… até chegar no final e, como cereja do bolo, vem o veredito:

O Wagner Group é de extrema direita, sendo mais extremista que Putin.

Pois é, a elite da KGB soviética virou direita. Isso com apoio de pseudos conservadores espalhados pelas redes sociais, os verdadeiros e também os trolls do próprio Wagner Group (os mercenários possuem, atualmente, a maior “fazenda de trolls cibernéticos” do mundo).

Em breve, todas as operações revolucionárias de Putin, Wagner Group e seus aliados como: Daniel Ortega e Maduro serão atrelados à direita. Dúvida? Já teve ministro do judiciário dizendo que a Venezuela é um regime conservador de direita que camufla o seu discurso de esquerda.[2] Você pode pensar: “ah, mas essa mídia e políticos mentirosos…” não se engane, a carapuça está posta e tem muita gente vestindo e AMANDO achar que os “governantes russos são conservadores”.

Deixe-me contar uma rápida história: no passado, teve um homem que salvou a vida de milhares de Judeus, arriscou seu cargo e tudo que tinha para salvar-lhes a vida. Inclusive uma mulher Judia deu à luz em sua cama. Mas ele é conhecido até hoje pela máquina de desinformação da KGB soviética (atual FSB russa) como: O Papa de Hitler, sim… Papa PIO XII[3].

Agora, eu sei que pareço o chato por insistir neste tema, mas enquanto eu sou apenas chato, semana passada[4] tivemos comentarista relevante e político da direita brasileira batendo palma para o discurso de Vladimir Putin na Duma. Não quero fulanizar a questão, mas apenas alertar para a armadilha. Os revolucionários do esquema Eurasiano estão armando a cama com maestria, usando a isca do “globalismo único vilão” e, além de limpar o próprio caminho caso saiam vencedores, terão o controle do discurso “conservador”, controlando a esquerda e a direita no debate público.

Mas tem o outro lado: os Globalistas… bem, se eles se saírem vencedores, de quebra estão preparando a perseguição e criminalização daqueles que podem atrapalhar seus planos: os verdadeiros cristãos e os conservadores.

Percebem o jogo nefasto e cooperação revolucionária?

O mais triste neste cenário, é constatar que muitas pessoas estão orgulhosas aceitando isso como “paladinos da moral” e “senhores das virtudes emuladas”, manipulados por agentes com projetos de poder e seguindo a cartilha comuno-marxista, estão instrumentalizando as pautas conservadoras no mundo todo.

Boa parte da direita brasileira e americana estão caindo feito patinhos. Nos EUA, poucos são os que estão fazendo este alerta, aqui destaco Jeff Nyquist como uma voz lúcida.

IMPORTANTE: globalismo é nome chique para outra vertente do Socialismo-Marxista de sempre, mudando o método mantendo a finalidade.

Isso sim é uma estratégia das tesouras bem-feita.

Notas

[1] O Grupo Wagner (em russo Группа Вагнера, transliterado Grupa Vagnera) é uma organização paramilitar de origem russa. É descrito como sendo uma empresa militar privada, uma rede semioficial de mercenários e/ou um exército privado com fortes ligações ao governo russo que atua em várias regiões pelo mundo. O grupo é acusado de ter simpatias neonazistas e cometer crimes de guerra onde são inseridos. Incluindo saques e estupros de civis, e de tortura e execução sumária de supostos desertores.

[2] https://revistaoeste.com/politica/barroso-afirma-que-a-venezuela-e-tirania-de-direita/

[3] https://www.amazon.com.br/Os-judeus-papa-Vaticano-nazistas/dp/8581301274/

[4] final de fevereiro de 2023

Um comentário sobre “A brutalidade e crimes de guerra serão culpa da direita?”

  1. Elcio disse:

    Salazar e Franco era direita ou esquerda ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *