O histerismo da direita a serviço do Foro de São Paulo e do Establishment

Estamos assistindo um verdadeiro inferno premeditado por parte do Foro de São Paulo em toda a américa latina, atingindo inclusive o Brasil. Enquanto isso o próprio governo brasileiro passa por um processo de antropofagia, que justa ou não, está acontecendo ao mesmo tempo que o caos é implantado.

Este processo favorece e muito o momento esperado pela oposição do Foro de São de Paulo, sim a oposição não é somente interna, atua de maneira articulada e está a cada dia mais claro, seja com pauta ambientais, econômicas, fake news etc.

Além do desgaste causado pelos rachas internos na base do governo, a base de apoio popular e civil do governo parece fazer um esforço sem tamanho para entrar no banquete canibal e ajuda a produzir cortinas de fumaças para absurdos como a CPI da Fake News.

Enquanto a “briguinha de lavadeira” ganha destaque, o Senador Angelo Coronel está indo aprender como combater fake news sabe onde? NA RÚSSIA! Isso mesmo, no berço sagrado da desinformação.

Qualquer pessoa que brigue ou se desentenda com o núcleo do governo abraça a narrativa da oposição (DO FORO DE São Paulo, vale sempre relembrar) e grita pelos quatro cantos que está sendo “atacado”. Reforçando cada vez mais o discurso e elocubrações diárias vomitadas na mídia.

O nível de histéria é tão grande dentro da carnificina da direita que qualquer meme ou tweet já é motivo para gritar aos quatro cantos: “Estou sendo atacado”, “Estou sendo ameaçado”, “Estou sendo perseguido” etc.

Enquanto isto a esquerda vai formando a fila de acordo com as briguinhas de internet para acabar com o Brasil na CPMI das Fake News:

  • Felipe Moura Brasil e sua matéria escrita com o fígado.
  • Joice Hasselmann e suas declarações de gabinetes comandados pelos filhos.
  • Alexandre Frota sendo Alexandre Frota (maiores adjetivos podem render-me processos).
  • Avena e seus “vazamentos” baseados em pura vingança e ressentimento pessoal.
  • Nando Moura x Allan dos Santos.
  • Entre MUITOS outros.

Porém estes não percebem que estão a todo momento alimentando a narrativa alheia, e que uma pessoa desinformada ou até mesmo que não esteja ambientada ao ambiente virtual (que acredite é a maioria da população) ao chegar em meio a este caos vai olhar, se assustar e sair correndo, dando razão a narrativa imposta pela publicidade midiática comportada e fácil de compreender.

Hoje mesmo (23/10/2019) em sessão do STF, ministros do supremo com Celso de Mello e Alexandre de Moraes começaram a apontar e atacar o executivo (presidência da república) de criar uma força obscura para manutenção do poder. A carta foi marcada e só não percebe quem não quer.

É necessário compreender de uma vez por todas: HISTERIA NÃO É CORAGEM.

A “direita” brasileira precisa parar de querer ter razão acima de tudo e perceber que, enquanto alisa a barriga e arrota autoridade o prédio está completamente em chamas e prestes a ruir.

Não me cabe dizer o que o governo deve ou não fazer, ou mesmo a galerinha da influência sabichona, o máximo que posso dizer a quem me lê é: Não seja massa de manobra de interesses pessoais, seja ele de esquerda ou de direita, de político ou de “influencer”.

Leia, aprofunde-se no dia-a-dia, analise com cuidado cada notícia e cada versão, somente assim você conseguirá enxergar além das diversas cortinas de fumaça que são impostas todos os dias sobre nós.

Um comentário sobre “O histerismo da direita a serviço do Foro de São Paulo e do Establishment”

  1. APARECIDO PAULO DA JOANA MENDES DA JOANA MENDES DA SILVA disse:

    Obrigado pelo texto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *