Maduro pede investigação de generais ao governo Colombiano

O presidente Venezuelano, Nicolás Maduro, estaria coordenando um pedido de investigação dos generais do Exército Colombiano. A informação foi dada pelo ex-Presidente da Colômbia, Iván Duque, que também fez outra denúncia grave: o regime venezuelano teria interesses em conhecer a história da inteligência militar entre a Colômbia e os Estados Unidos.

Nos últimos dias, aconteceu o terceiro encontro oficial entre Gustavo Petro e Nicolás Maduro em Caracas, capital da Venezuela. As declarações do Ex-presidente colombiano foram realizadas de Washington nos EUA, denunciando todo o esquema de pressão realizada pelo ditador venezuelano, que também é um dos líderes do Foro de São Paulo.

“A cooperação de inteligência entre Colômbia e Venezuela indica que há um interesse do regime venezuelano em conhecer o trabalho histórico da inteligência colombiana com os Estados Unidos, o Reino Unido e outros países”, disse Iván Duque.

“Já se sabe que, a pedido expresso de Nicolás Maduro na Colômbia, as investigações começam a ser abertas a generais que serviram o país e que enfrentaram terrorismo em nosso país e grupos terroristas que estão sendo protegidos por Maduro em território venezuelano”, disse o ex-presidente.

Diante deste cenário, cabe uma pergunta importante, caro leitor: O núcleo central do Foro de São Paulo é coordenado na Venezuela, o que impede que um movimento como este esteja acontecendo, ou possa acontecer, em relação ao exército brasileiro? Recentemente, assistimos à colaboração de Oficiais da Marinha no episódio do navio de guerra do Irã no Rio de Janeiro.

Caso esta denúncia se confirme, Cuba, China, Rússia e a Venezuela terão acesso a toda estratégia de combate ao tráfico de drogas internacional, responsável pelo financiamento dos regimes comunistas e totalitários na América do Sul.

As soberanias nacionais começam a ser pulverizadas a mando do movimento revolucionário na América Latina. Peru e Bolívia já sofreram este ano, Colômbia está sendo dominada e entregue ao Narco terrorismo do Cartel dos Sóis (coordenado pelo exército Venezuelano e responsável pelo escoamento de 25% de toda a cocaína do mundo).

O projeto da Pátria Grande está ativo, funcionando a pleno vapor e escondido pela classe jornalística em nosso país.

6 comentários sobre “Maduro pede investigação de generais ao governo Colombiano”

  1. Geovane disse:

    Tudo às claras, sem nenhum disfarce e ainda há quem romantize a esquerda e a ‘revolução’. Triste e preocupnte.

  2. Ivo O M de Carvalho disse:

    O que me impressiona é que qando comento esse tipo de informação com as pessoas que ainda acreditam na mídia podre , eles dizem que isso é “teoria da conspiração”. Sim, há uma boa quantiade de pessoas que ainda adormecem.

  3. Núbia disse:

    Decepcionante ver grande parte da população brasileira apoiando direta ou indiretamente esta trágica situação para o Brasil, alguns por interesse próprio, outros por ignorância e outros ainda por preguiça de estudar e se informar.

  4. ELCIO EMILIO AFFONSO disse:

    O Brasil é narco estado a mais de 40 anos .só o Temer comanda o porto de santos 40 anos o maior o maior exportador de drogas e armas do mundo . Acorda .

  5. Paulo Henrique disse:

    Excelente artigo! Até que enfim eu consegui ler seus artigos, pois nunca tinha acesso a eles. Muito obrigado!

  6. Paulo Henrique disse:

    Excelente artigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *